sábado, 27 de outubro de 2007

E-mails fofinhos



(clicar para ver em formato maior)



...o video "da " é que e parte o caneco... hehe

mais uma entrada nos X-Arquivos dos X-Files do X-Floor... mais um tema em que a X-ploração fica em suspenso até novo X-mail... XD

X-*'s às Mimis ;)
Panda

ps:(dos grandes...)
como os X-facts deste X-blog tão sempre a aparecer... aqui vai mais uma pérola que o nosso amigo "Preview" teve o prazer de me/nos apresentar (me pq foi 1º a mim... não que isso seja importante ou demonstre algum tipo de superioridade/inferioridade/indiferença entre "eu, urso" e vós, Mimis, mas apenas pq eu disse que este ps ia ser daqueles grandes... e pelo sim pelo não... chato tb :D )

Por favor pressione neste textinho azul, deprimente e sublinhado para aceder a mais uma magnífica, grandiosa, espectacular e completamente inútil pérola!  


eu não recebi o email do video "da" (pegando nas palavras do sr panda)...e depois outras pessoas é que se dizem escluidas :(  


Enviar um comentário

© 2006 Importam-se que nos tratemos por tu? | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to make money online.