terça-feira, 2 de outubro de 2007

Nota introdutória

A pedido de algumas famílias (!) sou eu, a ilustre pessoa, que tem como missão inaugurar este magnificente, “intuitivo, giro e atractivo” espaço!!!

O QUE É?
Um blog onde pretendemos relatar algumas situações caricatas que se passam comigo e com a minha caríssima colega de trabalho.

QUEM?
Mimi Intuitiva (Eu)
Mimi Atractiva (Ela)

ONDE?
Workplace! Por motivos de “não publicidade” e “não divulgação”, digamos que se passam no X-Floor (explicação num post brevemente disponível…).

PORQUÊ?
Porque, aqui, coisas estranhas acontecem! E sentimos a necessidade e o dever de as partilhar com o público em geral.

COMO?
Isso também nós gostaríamos de saber!

QUANDO?
Já chega de perguntas!!!


Penso que, para introdução, é suficiente e intuitivo



LOL

cara colega, devo dizer que, além de gira e atractiva, é muito criativa!!!

sim srª dona mimi!
=D  


bem... antes de mais gostaria de me inserir de modo semi-anónimo (desconhecido para os desconhecidos, conhecido para os conhecidos e assim assim para os entremeios) em todas estas questões por demais pertinentes, pois afinal de contas eu sou o urso para todo o serviço, quer ele seja de natureza garfesca (aka pitar) ou de natureza heróica e memorável, tb conhecido como o estranho caso do x-floor sem contecividade contra-producente (aka msn) entre outros de um extenso rol que não vou referenciar por não desejar de modo algum ser considerado incomodativo, ou em termos mais rudes, urso.

E a pós estas breves linhas sem qualquer tipo de valor para a grande maioria e de ainda menor valor para um pequena minoria (ou nicho de mercado, se preferirem) me remeto, com os melhores cumprimentos a todo o x-floor, inclusivé para as pessoas, anónimas e desconhecidas que lá trabalham e também para as pequenas ilhas onde o meu conhecimento chegou (ou seja, conhecidos)  


Enviar um comentário

© 2006 Importam-se que nos tratemos por tu? | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to make money online.