sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nós, Mimis

Escolhi falar um pouquinho de nós, mimis atractiva (eu) e intuitiva (ela), nesta minha estreia a postar no blog.

Porquê?

Porque fomos as duas escolhidas para trabalhar no X-Floor, lado a lado, 8h por dia, 40h por semana, 160h por mês.


Porquê?

Disseram-nos que queriam duas pessoas giras, muito giras e espectacularmente giras. Ok, não disseram com essas palavras... foi-nos dito apenas que tinham duas vagas para pessoas parecidas, que pudessem trabalhar bem juntas complementando-se uma à outra - ainda consegui captar do olhar das entrevistadoras um "e espectacularmente inteligentes".
Hoje, estamos lá.


Porquê?

Também continuo a fazer a mesma pergunta. Porque não outro par de mimis ou de mimius? Eis o porquê de desenvolver um Ensaio da (nossa) Parecença:


1) Temos tendência para a tensão baixa e já chegámos a desmaiar com quebras de tensão;
2) Sentimos tonturas, impressões (mázinhas) na barriga quando vemos sangue, feridas, acidentes à nossa frente;
3) Adoramos ananás e andamos à pesca dele nas pizzas, tostas, comida chinesa, etc.;
4) Não gostamos de falar ao telefone com pessoas desconhecidas, sendo que temos que tirar à sorte para ver quem telefona a quem;
5) Fascina-nos o mundo do teatro;
6) Fascina-nos o parque das nações;
7) Gostamos de nos sentir independentes;
8) Somos chatas com as vírgulas nas frases;
9) Temos sapatos vermelhos;
10) Não moramos em Lisboa;
11) Gostamos muito de ovos moles (leste isto, ana?);
12) Fomos viciadas em Sudoku;
13) Temos sempre as mãos frias;
14) Temos um péssimo sentido de orientação.
Quer-me cá parecer que estas nossas características foram bem intuitivas para o pessoal do X-floor da X-area...

próximo post meu: o-que-eles-não-sabem-porque-se-soubessem-seríamos-recambiadas-dali-para-fora!




...de isso tudo deduzo que façam companhia uma à outra nas peças que não sejam de minha eleição e que eu vá com o melhor dos acompanhamentos para as restantes.
será?  


li isto sim...e cumpri o meu dever :)  


Enviar um comentário

© 2006 Importam-se que nos tratemos por tu? | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to make money online.