quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Segunda-feira 10




Segundas de manhã são, já de si, o desespero de qualquer indivíduo….
Segundas de manhã nas quais chove ainda pior…
Segundas de manhã nas quais, além de chover, perco o comboio são desastrosas…

E pensava eu que o meu dia estava a começar mal, ainda não tinha visto nada…

Assim que chego (furiosa da vida) ao X-Floor, vejo a Mimi A., ou melhor, não a vejo porque está debaixo da secretária, levanta-se desgrenhada e diz-me “Temos tudo desligado!”… “O quê?????”

E assim era… o telefone desligado das fichas, o PC sem um único fio ligado, móveis das gavetas trocados, ou seja, o nosso canto do X-Floor estava caótico...nada intuitivo mesmo!

Depois de unhas estragadas (duas minhas, e outras tantas da Mimi A.), calças sujas, cabelos despenteados, lá conseguimos ligar os cabos que estavam com pontas soltas!

Mas... o meu PC e o telefone da Mimi A. continuavam sem funcionar!!! Passados mais alguns momentos a procurar, lá conclui que me tinham “roubado” o cabo da fonte de alimentação, e ela que se tinha “esquecido” que era preciso ligar o telefone ao PC… por fim, lá encontrei o cabo noutra secretária próxima, e, como se não bastasse, estava preso entre a secretária e as separações!!! Mais uma guerra de força entre as Mimis e o material do X-Floor!

Por fim conseguimos!!! Tínhamos, novamente, tudo operacional!!! Pensava eu! Até ao momento em que me sentei, e dei conta que tinham “feito desaparecer” o meu calendário e todas as imagens que estavam presas à separação da minha secretária!!! (As histórias dos assaltos à minha pessoa ficam para outro dia)

Para completar a segunda-feira desastrosa…

Mimi A. : Temos um colega novo!
Mimi I. (com muito mau humor): E é simpático?
Mimi A. : Errr… Não percebi, não fala português…
Mimi I. (com o humor a piorar drasticamente):
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

E ainda há quem fale das Sextas-feiras 13…



LOL

temos q inventar um nome po nosso mimiu! =p e sim ele é simpatico é =)  


... :D... assim eu começo a corar e dp é uma chatisse...

mas falando do tema principal da coisa... começo a encontrar outro padrão, mas desta vez não no log... na Intuitiva... há uma certa tendência para se esquecer de ligar convenientemente todos os cabos que era suposto... se forem de alimentação então é a especialidade... (mania das dietas pah... ate o pc tem alimentação racionada/reduzida/cortada)

Panda
**

ps:mimiu é uma beca coiso.. n pode ser pseudo-eng Panda?  


ahahahahah...bem...como eu vos compreendo...mau mau era descobrirem que esse colega que não fala português é vosso vizinho :(  


Enviar um comentário

© 2006 Importam-se que nos tratemos por tu? | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to make money online.