quarta-feira, 3 de outubro de 2007

X-Floor – The Truth is IN There



Factos levam-nos a considerar que o piso onde trabalhamos é a base de uma comunidade alienígena, e nós somos meras cobaias humanas:


1. Vemos o nosso chefe sair do gabinete sem antes ter entrado (suspeito, uma vez que estamos em frente à porta). Explicação: Chega de nave espacial e entra pela janela!

2. Os colegas do departamento do lado estão na mesma posição quando saímos, quando chegamos no outro dia de manhã, quando vamos almoçar e quando regressamos. Explicação: São alliens que não têm qualquer tipo de necessidade física, fisiológica, …!

3. O colega de trás olha cada vez que alguma de nós faz, ou simula fazer, qualquer movimento. De inicio não era avistado a ter comportamentos alimentares, agora tem-los uma vez por outra. Explicação: um allien estrategicamente colocado para nos vigiar. Deve ter observado que os Humanos têm hábitos como almoçar e agora tenta imitar para não levantar suspeitas!

4. Surgem-nos marcas nos braços sem sabermos como ou quando apareceram. Explicação: Estão-nos a fazer testes e a manipular a memória!

Além disto, existem ainda cadeiras que fogem, mesas assassinas, monitores que dançam, sites que comem galinhas, máquinas retentoras de comida, mas isto são histórias para os próximos capítulos intuitivos.




Pensava eu que tava queimadinha por causa do meu trabalho...afinal há piores!
Aqui não há aliens (bom e daí...) mas há malucos, a multiplicarem-se que nem cogumelos (ou chineses)!
Chineses...diz que há 1 video da minha empresa em que alguns representantes fazem figuras tipo tristes, chinesas mm!Nem consegui ver não fosse ficar piorde todo...

Diz que os neurónios se chamam tico e teco. Os meus não...se os meus se chamassem assim, já se tivessem imolado ou algo do género (se bem que por exposição prolongada à minha profissão os que ainda tenho vão ter o mm fim)...mas adiante, os meus chamam-se egas e becas e andam constantemente às turras! prazer, chamo-me filipa... =)  


welcome filipa!
welcome egas!
welcome becas!

cuidado pq ao pisares neste espaço um nº considerável de vezes, é provável q te tornes numa "mimi"... (qual? hmm)

se calhar n tens esse problema, e tlv nem vás ler este comentário intuitivo ao teu comentário atractivo...  


LOL
ou então se calhar vou ler...como ainda não sei quem é quem, não posso puxar do argumento 'já me devias conhecer 1 cadinho...' (confesso q 'tou baralhada qto às identidades...por aqui se vê q intuição não é cmg!)

Tenciono continuar a visitar o X-floor...para mal das mimis! =P  


...pois...
eu começo a achar que afinal vocês tb são alienígenas mas cija memória foi alterada para pensesarem que não e são e poderem verificar a vossa integração na sociedade à qual voçês julgam pertencer...

... e sim, eu sei, exposisão a demasados epísódios de B.S.G. provocam tendências psicóticas (e por vezes tb neuróticas - de neurónios, pq sim, ainda tenho o meu Luis Miguel) que originam este tipo de pensamento distorcido, rebuscado, e consequentemente, ao nível dos acima mostrados...

... em suma, tb sou um dos vossos, sejam eles quais forem XD  


Enviar um comentário

© 2006 Importam-se que nos tratemos por tu? | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to make money online.